segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A VIDA DEPOIS DA ADOÇÃO - ANJINHO


Hoje vamos compartilhar com vocês o depoimento da Ana, que adotou o anjinho há pouco mais de um ano. Ele foi resgatado quando ainda era muito bebê, em uma rodovia estadual, pouco depois de ter sido atropelado. A voluntária Cida, que seguia de carro logo atrás, presenciou o atropelamento e salvou Anjinho, que foi socorrido, tratado e um tempo depois, adotado pela Ana.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


"Olá! Tudo bem?


Meu nome é Ana Maria Ventorim. Segue um breve relato da minha experiência com a adoção de um gatinho, o meu lindo Anjinho.

Até o início de 2014 eu não imagina ter um bichinho de estimação. Nem sequer pensava nisso. Daí, visitando uma aluna que possui dois gatos, fiquei encantada e comecei a pensar na possibilidade. Após muito pensar , resolvi pesquisar e encontrei as meninas da Adoção Gatinhos ES, em especial a Cida Comarela. E na sua página de facebook, também achei o gatinho mais fofo de todos, o Anjinho.

Todo pequenino, tão fofo dormindo no colo do Sr Edésio. Fiquei apaixonada e resolvi que queria ele pra mim. Então entrei em contato com a Cida, fui lá conhecê-lo e logo ele já estava comigo. Fiquei com medo de que ele não se adaptasse, mas tudo foi ótimo. E lá se vão quase 2 anos de convivência, carinho e afeto.

Anjinho é um super companheiro. Onde eu estou pode saber que ele vai estar também. Agora mesmo, enquanto escrevo este depoimento, ele está aqui, ao meu lado na escrivaninha, dormindo. E tem sido ótima a experiência. Hoje não me vejo sem ele. Foi uma surpresa que chegou em minha vida para deixá-la cada dia mais feliz e alegre.

ADOTE VOCÊ TAMBÉM UM BICHINHO.

BJS, ANA"


Nenhum comentário: