terça-feira, 8 de setembro de 2015

A VIDA DEPOIS DA ADOÇÃO - CHICO E OLÍVIA





Depoimento da Carla, adotante do Francisco Cetim e Juju Sofia, resgatados na Ufes. Após a adoção receberam os nomes de Chico e Olívia. 


"Sempre adorei animais de estimação e queria muito ter algum bichinho comigo, mesmo me mudando para um apartamento. Pensei então, “por que não adotar?” e fui buscar alguns sites de adoção e pelo facebook, foi aí que conheci a página “Adoção de Gatinhos – ES” e percebi o lindo trabalho que as meninas fazem. Todo o cuidado com o resgate e cuidados posteriores com os bichanos.
Mandei um email com interesse em um gatinho macho e filhote e recebi como resposta duas opções, o Francisco Cetin e um filhote de Pandora. Meu amor pelo Chico foi de imediato, meu negão! Marquei com as meninas, Cida e Renata, uma visita. Ao chegar lá vi todo o cuidado e amor que elas tinham por todos aqueles gatinhos e o sofrimento também em saber que são abandonados sem qualquer respeito ou remorso, quase todos os dias. Chegando lá, me deparo com Francisco Cetim e Sofia Juju na mesma gaiola, lindos e brincalhões, irmãos e espoletas. Muito amor envolvido ali hahaha, enquanto eu conversava com as meninas, via os dois em uma sintonia tão felina que seria impossível escolher entre eles. Decidi então ficar com os dois!
Chegando aqui em casa foi uma festa que só! Correram pela casa, subiram nas cadeiras, brincaram com o arranhando e os brinquedinhos (o preferido deles foi presente das tias Renata e Cida!). No segundo dia eles já estavam mais tranquilos, já conheciam a casa, me conheciam. Sofia mudou de nome para Olívia por causa dos seus belos olhos de azeitona e Francisco permanece como Chico. Hoje, aqui em casa, é uma alegria que só! Adorei a experiência da adoção, adorei meus filhos! Eles são extremamente carinhosos e companheiros. Recomendo a você que adote um gatinho também, seja filhote, adulto ou até velhinho. O amor que você dá a eles e eles a você é maravilhoso!
Seguem algumas fotos de como eles estão hoje!"

Para conhecer mais histórias lindas como essa, acesse nossa fanpage no facebook: Adoção Gatinhos ES

Nenhum comentário: