quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A VIDA DEPOIS DA ADOÇÃO

Compartilhamos com vocês alguns depoimentos enviados pelas famílias dos nossos gatinhos adotados.
Como estão hoje, histórias, novidades, fotos atuais...


Paçoca - adotado em Abril/2015 pela Sheila 
"Meu pequeno grande amor, não me lembro como era o meu sorriso antes de sua chegada, não me lembro como é ter roupas sem pelos, ou poder tomar banho sem alguém espiando. Não me lembro o que comprava antes, mas arranhadores, petiscos, bolas e caminhas são minhas prioridades. Eu só posso agradecer a Deus todos os dias por meu amor, miados e ronroneios, você enche meus dias de luz, de uma leveza que somente o seu abraço explica..."


Tonton - adotada na nossa feirinha pela Thaise e pelo Fred 

"Nós a amamos muito. Não imagino mais chegar em casa e não dar um cheiro nela! O Fred trabalha em casa, então eles estão sempre juntos. Só chamego!"


Ariel - adotado em outubro/2015 pela Nicole e pelo Fernando
"Ola Titias,
Vim dar noticias minhas e dizer que eu sou muuuiitooo peralta, adoro morder e arranhar os braços da minha mãe e correr de um lado pro outro, sem falar que durmo toda noite no meio dos meus pais. Quero dizer também que sou muito amado e estou feliz!! Obrigada titias por terem cuidado muito bem de mim enquanto fiquei ai com vcs. 
Um bjo meu e da mamãe"

Nenhum comentário: