domingo, 8 de maio de 2016

SNOW PARA ADOÇÃO



Eu sou o Snow, mais uma vítima do abandono. Alguém irresponsável e cruel abandonou a mim e meus irmãozinhos numa caixa de papelão. Essa pessoa não tem coração, se não nos queria, ao menos poderia pedir ajuda ou ficar conosco até que pudéssemos ser adotados, mas nos jogar na rua, no frio, à mercê de todo risco, é uma atitude desumana. Que bom que alguém nos encontrou e teve mais do que pena, teve atitude. Nos resgatou, deu banho, afeto, comidinha e um lugar quentinho pra dormir até que uma família definitiva possa nos adotar. Já fui vermifugado. Eu ganhei peso e estou aqui no meu lar temporário esperando um lar responsável.
Tenho entre 2 e 3 meses de vida.

Adoção para lar sem acesso a rua. 
Para adotar e marcar visita escreva para nosso email adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: