quarta-feira, 1 de junho de 2016

FLOR E CLARABELA - UM PAPO SOBRE A CASTRAÇÃO

Flor e Clarabela, um papo sobre a castração.

Flor: Clacla, que roupa é essa?
Clarabela: Flor, você não sabe! É uma roupa pós cirúrgica. Eu fui castrada. Dr. Tom, colocou essa roupinha para eu não lamber os pontos
Flor: amigata, adorei esse modelito. As tias falaram que eu vou castrar no mês que vem. Vou pedir uma roupinha rosa.
Clarabela: boba, esse meu modelito é de inverno. 
Flor: me conta, você sente dor. Está bem?
Clarabela: estou tomando um remédio para não sentir dor. Estou ótima.
Flor: Porque você foi castrada?
Clarabela: para não ter mais bebês. O Rich deu muito trabalho. Eu tive a sorte de ter sido resgatada e poder ter o Rich aqui, protegida pelas tias do Adoção. Muitas gatinhas morrem de parto ou perdem seus bebês, sem contar nos inúmeros filhotes correndo risco na rua. Outra coisa importante da castração é que ela previne muitas doenças. 
Flor: ah, entendi. Que bom amigata. Estou mais tranquila agora. 

Castração é um ato de amor, previne doenças e ajuda a combater o abandono.

Flor e Clarabela, ambas resgatadas na Ufes estão para adoção. Clarabela já está castrada e Flor tem castração agendada.
Somente para lar seguro, sem qualquer possibilidade de acesso à rua.
Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: