sexta-feira, 10 de junho de 2016

FLOR PARA ADOÇÃO


Oi gente!

Eu me chamo Maria Flor, mas pode me chamar de Flor. Eu fui resgatada na Ufes durante o trabalho voluntário de alimentação dos gatinhos. Eu sou tão mansa que as tias não acreditam que alguém teve coragem de me largar lá e me expor a tantos perigos. Eu poderia ter sido atropelada, sofrer maus tratos de gente ruim já que lá na Universidade circula todo tipo de pessoas e muitos outros riscos. Ainda bem que eu tive a sorte de me encontrarem antes que o pior acontecesse. Estou em lar temporário, tenho castração garantida e já posso receber visita de famílias que tem interesse em me adotar.

Só serei adotada por quem puder me oferecer lar seguro ok?

Escreva para o email adocaogatinhoses@googlegroups.com que você receberá todas as orientações de como funciona o processo de adoção.

Abraços e ronrons de Maria Flor

Nenhum comentário: