quarta-feira, 29 de junho de 2016

SOU O TOMMY, VEM ME CONHECER?


Oi galera!

Muito prazer, eu me chamo Tommy. Tenho 7 meses, sou um gatinho alegre, brincalhão e muito, muito dengoso. Ah, como eu gosto de um colinho e um cafuné!! 
Tenho um lado triste na minha vida que eu não curto muito lembrar, mas é sempre bom falar que ser abandonado nos causa dor, tristeza, medo... além da fome e dos perigos que corremos nas ruas. Você que me abandonou, espero que um dia você vire um ser humano melhor. 
Mas mudando de assunto, quero mesmo é pensar daqui pra frente, como poderei ser feliz em um novo lar. Aguardo ansioso pelo dia que um família irá me escolher. Desejo muito ser amado e cuidado pra sempre, sem medo do abandono.

Vem me conhecer, você vai ver como sou um gatinho fofo e especial.
Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: