sábado, 23 de julho de 2016

BE FOI CASTRADA RECENTEMENTE. QUEM AMA CASTRA! NÃO HÁ LARES PARA TODOS


Recado da Bê: 

Oi galerinha. Vim aqui para contar para vocês que fui castrada e que estou bem. Um pouco chateada com essa roupinha. Ela me atrapalha para correr e brincar, mas acreditem, melhor do que o cio. Isso mesmo amigos, eu detestei passar pelo cio. Fiquei agitada, miando, irritada com meus amigatos e quase não comi. Muito ruim. Tenho que agradecer a minha madrinha e ao meu padrinho de castração. Graças a eles pude ser castrada e ficar livre da chateação do cio e não corro o risco de ficar grávida. Tantos gatinhos precisando de um lar. Veja se tem cabimento eu colocar mais gatinhos no mundo. Eu e meu irmão Boo somos exemplo disso. Fomos resgatados em fevereiro e ainda não conseguimos um lar seguro, sem os riscos da rua. Eu e Boo nos perdemos da nossa mãe com uns 30 dias de vida, antes mesmo de desmamar. Já passamos fome e frio. Ainda bem que o pior já passou e agora desfrutamos da segurança do lar temporário. Mas as tias não podem ficar com a gente a vida toda, pois outros gatinhos precisam delas. Mas para isso, eu e Boo precisamos ser adotados. Se você tem um lar seguro para um felino viver, venha nos conhecer.
Ronronados da Bê 
Ah, e fica a dica: castre seu gatinho e o mantenha seguro dentro de casa. 
Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com


Nenhum comentário: