sábado, 10 de dezembro de 2016

LUA - RESGATADA ESPERANDO BEBEZINHOS


Oi Amigos, meu nome é Lua. 
Vou contar para vocês a minha história. 
Eu estava perambulando na rua totalmente perdida. Não sei ao certo o que aconteceu comigo, se eu me perdi ou fui abandonada. Só sei que um anjo me encontrou. No momento que ela me pegou no colo eu pensei "estou salva". Nesse mesmo momento, a tia pensou: "ela está grávida". Isso mesmo pessoal, dei o golpe da barriga. O ultrassom confirmou: serei mamãe de quatro bebezinhos ❤❤❤❤. 

Meus filhos devem nascer perto do Natal. 
As tias do Adoção vão postar notícias nossas no facebook do Adoção Gatinhos ES. Depois que terminar o período de amamentação, as tias irão em busca de lares seguros e responsáveis para mim e meus filhotes. 

Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com


Nenhum comentário: