sexta-feira, 7 de abril de 2017

A IMPORTÂNCIA DE CASTRAÇÃO, COLABORE!

Floquinho (macho) espera por um padrinho/madrinha de castração.
Uma adoção responsável também inclui o comprometimento com a castração. A castração traz muitos benefícios, além de ser uma arma contra o abandono de animais, pois evita crias indesejadas. 
Sabemos que não há lares para todos, basta observar a quantidade de animais abandonados nas ruas e animaizinhos não castrados que tem família, procriam, mas a mesma família "não pode e não quer ficar" com os filhotes. 
A castração previne doenças como a piometra em fêmeas e reduz quase na totalidade a incidência de tumores se for realizada antes do primeiro cio. Nos machos, além de evitar a marcação do território através dos jatos de urina, também ajuda a prevenir tumores. 
Apoie a castração. Ela traz muitos benefícios, além de ser um ato de amor e de responsabilidade combatendo diretamente o abandono futuro de animais.

Ping (fêmea) espera por um padrinho/madrinha de castração.

Seja um padrinho/madrinha de castração. Nossa intenção é doar todos os gatinhos castrados, mas infelizmente, os recursos são poucos, precisamos de ajuda. Você pode ajudar custeando uma castração ou parte dela. 

Como?
* Depositando na conta poupança que recebe doações do grupo e nos comunicando qual gatinho você deseja apadrinhar: Conta para ajuda com prestação de contas mensal e discriminada por doação: Poupança 12823-6 variação 51 Agencia 3480-0 Banco do Brasil.

* Deixando o valor diretamente na nossa clínica parceira, onde são realizadas as castrações dos resgatados - Clínica Veterinária Cães e Gatos, Av. Presidente Costa e Silva, 705, Bairro República, Vitória ES (em frente à pracinha e próximo quadra do Bairro República).


Mãezinha Kinder e seus bebês, ela aguarda um padrinho/madrinha de castração após desmame dos bebês.

Vicky (macho) aguarda por um padrinho/madrinha de castração.

Resgatados que aguardam padrinhos e madrinhas de castração:
Machos: Pong, Floquinho, Vicky, Tom, Toff
Fêmeas: Ping e mãezinha Kinder (após desmame total dos bebês)

Informações: adocaogatinhoses@googlegroups.com





Nenhum comentário: