quinta-feira, 11 de maio de 2017

FLORA PARA ADOÇÃO


- Tia, será que um dia eu terei uma família?
- Sim, meu amor, esse dia vai chegar.
- É que há tanto tempo vejo outros resgatadinhos chegando e indo para o novo lar com suas famílias e nunca sou a escolhida... 
- A sua hora vai chegar, acredite.
- Tá bom tia. Tenho muita gratidão por ter saído das ruas. Aqui não corro perigo, não passo fome nem frio, tenho uma caminha pra dormir. Não vou desistir de esperar minha adoção.
- Isso, meu anjo, um dia sua família virá te buscar, todos nós acreditamos nisso.

O sonho de todo animalzinho abandonado é conquistar um coração, ser acolhido por uma família. 
Flora é uma dessas gatinhas. Ela foi resgatada e há muito tempo espera uma oportunidade.
Tem um ano e é castrada. Muito carinhosa com as pessoas que ela conhece. Com paciência e amor, você pode conquistar a confiança dela. Venha conhecê-la. Dê uma chance a uma gatinha adulta que espera por muito tempo pela adoção
Adoção para apartamento telado. 

Para adotar e marcar visita escreva para nosso email:
adocaogatinhoses@googlegroups.com





Nenhum comentário: