quarta-feira, 24 de maio de 2017

PONG PARA ADOÇÃO


Oi gente!

Eu sou o Pong, um gatíneo mega charmoso, lindo e sincero. Reparem na pintinha que eu tenho na boca... irresistível, né? Estou em busca de relacionamento sério, comprometido e eterno. Sou um gatinho jovem e já castrado, portanto, nada de filhos. Não aceito amor efêmero. Só serei seu se você se comprometer comigo para todo sempre. Comunhão total de vidas. O que o amor uniu, a vida não pode separar.

Você aceita ser meu humano? Prometo ser fiel na alegria e na tristeza, ronronando, rolando de barriguinha pra cima e correndo atrás de bolinha de papel por todos os dias da nossa vida.

Só mais um detalhe: somente lar seguro, com redes de proteção, afinal, você não vai querer me perder, né?
Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: