quarta-feira, 28 de junho de 2017

PING PARA ADOÇÃO


Olá, gostaria de um minuto de atenção.

Me chamo Ping, tenho 6 meses de vida, aproximadamente, já fui castrada e aguardo uma família no meu lar temporário. Eu sei que tenho sorte por ter sido resgatada. A parte da minha história que é conhecida é um pouco triste, mas retrata o que muitos animaizinhos como eu já passaram, mesmo em pouco tempo de vida. Eu, minha mãe e meus irmãos fomos abandonados na Ufes à própria sorte, correndo todos os riscos. Eu e meus irmãos fomos resgatados. Infelizmente minha mãezinha não teve a mesma sorte. Não se sabe o que houve com ela, se sobreviveu. Nós éramos filhotes indefesos, vítimas de algum humano sem coração, que nos jogou fora. Se você não quer assumir o compromisso de cuidar de um animalzinho, não adote. Abandonar é muito cruel. Se não deseja ficar com suas crias, não permita que se reproduza, não há lares para todos. Seja consciente.



Eu vim dar o meu recado e espero tocar a consciência de algumas pessoas.
Eu e tantos outros gatinhos resgatados pelo Adoção Gatinhos ES estamos aqui esperando uma chance. Venha nos conhecer!
Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com

"No coração de cada animal abandonado mora o desejo de ser amado!"

Nenhum comentário: