sexta-feira, 7 de julho de 2017

AMORA PARA ADOÇÃO


Olá, pessoal!
Deixa eu me apresentar. Me chamo Amora, tenho 4 meses e estou esperando uma família. Seria Amora o feminino de amor? Sei que amor não tem gênero, nem cor, raça, tamanho ou credo... mas quando olhar pra mim, pensa que eu tenho toda grandeza desse sentimento pra te oferecer, na sua forma mais pura. Eu, como todos os resgatados do Adoção Gatinhos ES, ou fui abandonada, ou nasci nas ruas... por esse motivo, anseio tanto pelo dia em que poderei ter minha caminha, minha casa, meu potinho de ração e saber que nunca mais passarei pelas angústias de não ter um teto. Medo, frio, fome, solidão, perigo... não gosto nem de lembrar que tantos anjinhos passam por isso diariamente. Então, já sabe, adoção, só com lar seguro e comprometimento com a guarda responsável. Amor eu tenho de sobra pra te oferecer... estou aqui te esperando.

Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com

"O mais poderoso antidepressivo tem 4 patas e ronrona..."


Nenhum comentário: