terça-feira, 25 de julho de 2017

CRISTAL PARA ADOÇÃO


"Se eu fechar de novo os meus olhos 
Ainda vejo aquele olhar"

Oi, me chamo Cristal. Eu tenho certeza que um dia eu serei escolhida e muito amada! Espero ansiosa pelo momento que alguém me pegará no colo e me dirá: vou te levar pra casa, você será minha para sempre. Vou olhar para a minha tia do lar temporário, agradecer todo amor e cuidado e seguir para uma vida nova com minha família, como eu sempre sonhei! 

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. 
Para marcar visita escreva para o email:
adocaogatinhoses@googlegroups.com
No colinho da tia Fabi, uma das voluntárias do Adoção Gatinhos ES.
Treinando para quando o meu colinho definitivo chegar.

Nenhum comentário: