segunda-feira, 31 de julho de 2017

LOLLO PARA ADOÇÃO


Ei, meu futuro humano, quero miar com você!
Gostaria de olhar nos seus olhos. Eu não sei falar, mas queria que você soubesse o quanto anseio por ser amado e cuidado, por poder estar no seu colinho, me esfregar em você (e na casa inteira😍), sentir quando você estiver chegando e correr pra porta, perceber o dia em que você não estiver bem e simplesmente me deitar ao seu lado pra você sentir que estou ali para o que der e vier, brincarmos com bolinha de papel e caixas de papelão, te levar baratinhas de presente, afiar minhas unhas no seu sofá e levar uma bronca (carinhosa, claro!), pedir pra você encher meu potinho de ração e me dar petiscos... essas coisas que os gatinhos fazem. Olha bem pra mim, você não acha que eu seria um ótimo filhinho felino?

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (adoção é para sempre). 
Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. 

Para marcar visita escreva para o email:
adocaogatinhoses@googlegroups.com

Gatinho: LOLLO
Idade: aproximadamente 3 meses

Nenhum comentário: