quarta-feira, 12 de julho de 2017

QUER SER UM VOLUNTÁRIO?


PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DESSA CORRENTE DO BEM
SEJA UM VOLUNTÁRIO DO ADOÇÃO GATINHOS ES

O Adoção Gatinhos ES é um grupo formado por voluntários que amam os animais e dedicam parte do seu tempo livre à alimentação de gatinhos sem lar. Todo o trabalho voluntário de alimentação dos gatinhos da Ufes só é possível graças ao esforço de cada voluntário, do apoio de seus familiares e às doações feitas ao grupo por pessoas que apoiam no nosso trabalho.

Muitos gatinhos são amparados pelas atividades do Adoção Gatinhos ES - Ração, patê e água fresca são distribuídos em 10 pontos de alimentação. Cerca de 40 kg de ração por semana. Cada voluntário é responsável por um a dois pontos de alimentação. A ração é fornecida pelo grupo por meio das doação da campanha padrinhos/madrinhas de ração ou comprada com o recurso conseguido com as doações em dinheiro ou bazares que o grupo realiza. 

Para realizar o trabalho voluntário de alimentação dos gatinhos, o voluntário não precisa mais do que uma hora da sua semana. A voluntária pode escolher o melhor dia e horário para realizá-lo. 

Se quiser assumir o compromisso de ser um voluntário, entre em contato com a gente que passaremos todas as informações de como funciona o trabalho do grupo. 
Escreva para nosso email:


Nenhum comentário: