quarta-feira, 23 de agosto de 2017

GALAK PARA ADOÇÃO


Oi galera, sou eu de novo, a Galak. Adoro aparecer por aqui e contar minhas peripécias pra vocês. Fazer pose pras fotos que a minha mamis temporária tira faz parte da minha estratégia para conquistar a família dos meus sonhos. Essa na caixa de papelão ficou massa, né? Mas além dos meus "truques felinos" e minha beleza incontestável, você nem imagina quanto de amor eu trago guardado no meu coraçãozinho. Só estou esperando o meu humano chegar pra entregar tudo pra ele e sermos felizes pro resto da vida. Quer ser meu humano pra sempre? Vem me conhecer.

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (adoção é pra sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. 
Para marcar visita escreva para:
adocaogatinhoses@googlegroups.com




Nenhum comentário: