quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CAMPANHA DE CASTRAÇÃO - GATINHA DANI

ATUALIZAÇÃO:  Dani foi resgatada e adotada. Sua castração será custeada por sua nova família. O valor arrecadado será destinado a outro gatinho que necessita de castração.

Campanha padrinho/madrinha de castração

Oi amigos, essa frajolinha linda cheia de charme com patinha preta de luvinha branca se chama Dani. Ela vive nas proximidades de um dos pontos de alimentação. Ela permite aproximação e carinho da voluntária Anna e da sua amiga Juliane, o que facilita muito o seu resgate. Queremos tirá-la da Ufes para castração (*) e precisamos da ajuda de vocês. Dani já ganhou a doação de 150,00 da Juliane. Quem puder ajudar na castração da Dani, com qualquer valor, entre em contato com a gente. A castração será muito importante para o bem estar dela.

Dados bancários para depósito: Banco do Brasil, Ag 3480-0, conta poupança 12823-6, variação 51 em nome de Cristiany (enviar comprovante para incluírmos na prestação de contas para o email adocaogatinhoses@googlegroups.com)

* A castração promove uma redução na agressividade de animais de rua, impede os riscos advindos da reprodução e mantém os números controlados de colônias em áreas urbanas. O Adoção Gatinhos ES apoia o método de CED (captura, Esterilização, Devolução) e no caso de animais que consigam ser domesticados no pós-operatório serão encaminhados para adoção.

Nenhum comentário: