sexta-feira, 1 de setembro de 2017

FLORIANO QUER UM LAR!


Olá pessoal, eu sou o Floriano. Alguns já me conhecem, de vez em quando apareço aqui no blog. Sou um gatinho alegre, brincalhão e carinhoso. Já fui castrado e vivo aqui no lar temporário desde bebezinho, quando fui resgatado com minha irmãzinha Flora. Estamos desde então esperando um adotante chegar, dia após dia. Mas não se pode nunca perder as esperanças, não é mesmo?

Enquanto esse dia não chega, aproveito pra dormir no tapetinho, comer uma raçãozinha gostosa, subir no muro pra olhar os passarinhos e o movimento da rua (com telas de proteção, claro!), caçar alguns insetos... essas coisas que gatinhos curtem fazer.

Explorando todos os espaços do lar temporário. Por isso as redes de proteção são tão importantes para nossa segurança.
Que tal vim me fazer uma visita e me conhecer? Quem sabe você não se apaixona por esse meu jeito felino de ser e podemos ser amigatos para sempre.
Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. 
Para marcar visita escreva para: adocaogatinhoses@googlegroups.com

Gatinho: FLORIANO
Idade: pouco mais de um ano
Castrado

Nenhum comentário: