sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A IMPORTÂNCIA DAS REDES DE PROTEÇÃO

Gatinha Lua. Se não tivesse rede de proteção, ela poderia não estar viva hoje.

Está pensando em adotar um gatinho?
Muitas vezes podemos ficar chateados quando ouvimos a exigência: você pode oferecer lar seguro? Telar janelas/varandas não é simplesmente um item a mais para concretizar uma adoção, é uma condição primordial. Como crianças pequenas, os gatos não tem noção dos riscos que correm. Sobem em parapeitos, janelas, básculas, gostam de explorar, são curiosos, "caçadores" de insetos. Uma simples borboleta ou um passarinho voando próximo a uma varanda ou janela sem tela, pode sim custar a vida do seu gatinho. Eles não tem como avaliar os riscos, calcular o salto ao subir, podem perder o equilíbrio. 
Em uma casa, a possibilidade do acesso à rua expõe o gatinho a diversos riscos: atropelamento, crueldade, envenenamento, ele pode se afastar e não conseguir voltar. Gatos não "desaparecem" porque foram dar uma volta, eles não retornam por algum motivo alheio a vontade deles. Você pode nunca mais ver o seu gatinho e o pior: ele pode estar na rua faminto, com sede, frio, ferido, precisando de ajuda. Tudo isso pode ser evitado se você preparar seu lar para recebê-lo com segurança.
Não se apegue ao mito de que gatos tem 7 vidas.
Um lar seguro é sinal de amor e preocupação.
Ele não pode se proteger sozinho.
Pense nisso!

A Vitória Redes de Proteção é uma empresa parceira do Adoção Gatinhos ES. Todos sabem o quanto nos preocupamos com a segurança dos nossos adotados, por esse motivo, esse é um dos critérios para que uma adoção seja concretizada. Ao telar seu apartamento ou sua casa (A Vitória Redes de Proteção tem telas específicas para muros), você indica o Adoção Gatinhos ES e os animais amparados pelo grupo são beneficiados.

Contato Vitória Redes de Proteção: 27 3082 6012 e 99963 8043
Site: http://www.vitoriaredes.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/VitoriaRedesDeProtecao/


Nenhum comentário: