sábado, 25 de novembro de 2017

PONG PARA ADOÇÃO


Sabe, às vezes fico triste, sem entender porque eu ainda não consegui uma família que possa me amar, me proteger, me dar um lar seguro. Quero muito poder um dia deitar na minha caminha, no meu lar, ter meu potinho de ração, esperar meu humano chegar em casa e correr para recebê-lo. Eu já fui um lindo filhotinho, mas eu cresci e estou há quase um ano esperando minha chance aqui no lar temporário. Gostaria que as pessoas que quisessem adotar, olhassem com mais amor para os gatinhos adultos... quanto mais o tempo passa, mais as nossas chances vão diminuindo. Adote um gatinho adulto! Mude a vida daqueles que tem menos chance de serem escolhidos. Eu tenho esperança e não vou desistir.

Gatinho PONG, 11 meses, castrado.

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. Para marcar visita escreva para:
adocaogatinhoses@googlegroups.com




Nenhum comentário: