sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

YAN PARA ADOÇÃO


Oi pessoal, sou o Yan, aquele gatinho que foi tirado de um cano, todo encharcado e tremendo de frio e medo. Estou bem melhor, não acham? Pois é... todo aquele medo do que poderia acontecer comigo fio indo embora com o amor das tias do lar temporário. Estou aqui pra pedir um lar responsável, seguro e dizer que adoção é coisa séria. Um gatinho pode viver uns 15 anos, está pronto pra assumir essa responsabilidade? Então escreve pra mim! Tenho 2 meses.

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos.

Contato adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: