segunda-feira, 12 de março de 2018

JULINHA PARA ADOÇÃO


Oi pessoal, eu sou a Julinha, completei 6 meses e fui castrada. Estou muito feliz porque não vou precisar me preocupar com crias indesejadas. Agora posso brincar com meus amigatos adolescentes do lar temporário sem risco. Eu heim, não quero ter filhotes, sou muito jovem e não quero contribuir para aumentar o número de gatinhos sem lar. Obrigada meus padrinhos de castração que doaram minha cirurgia mas não querem se identificar. Quer me adotar? Escreva para: adocaogatinhoses@googlegroups.com

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos.

Nenhum comentário: