quinta-feira, 22 de novembro de 2018

TRIKA


Oi, amigos! Hoje é minha vez de fazer um pedido. Eu moro nesse telhado e sou monitorada pelo trabalho voluntário do Adoção Gatinhos ES. As tias vem sempre aqui deixar minha comidinha, meu sachê, minha água fresquinha. Mas sabe, eu sonho com a segurança de um lar quentinho e seguro. Troco meu telhado por uma casinha, uma família. Assim como minha amigata Celine, que também era monitorada, foi resgatada e em um mês se adaptou a um lar (hoje ela se chama Luna), vou precisar de muito amor e paciência, pois ainda não confio nas pessoas, por questão de sobrevivência. Em um lar eu terei a chance de aprender a confiar, me sentir segura e amada. Sou uma gatinha linda, jovem, já castrada e se você quer me dar essa chance, escreva para o e-mail : 💌 adocaogatinhoses@googlegroups.com que as tias vão conversar com você. 
Lambeijos esperançosos da TRIKA.


Nenhum comentário: