quinta-feira, 27 de junho de 2019

MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO ANIMAL - VITÓRIA ES



A voluntária Kelly foi representar o Adoção Gatinhos ES na Reunião ordinária da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB/ES realizada no dia 25/06/19 e que contou com a participação da Prefeitura Municipal de Vitória, através de sua Gerência de Bem Estar Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Vitória. Um dos assuntos debatidos na reunião foi sobre o mutirão de castração animal que a prefeitura vai realizar.

O controle reprodutivo de cães e gatos constitui medida de preservação da saúde pública, devendo a Administração Pública por ela zelar por meio de programas oficiais de campanhas de castração regulares ou mutirões de castração que visam controle populacional.

A boa notícia é que a prefeitura pretende abrir pelo portal BEM ESTAR ANIMAL 10 mil vagas para castrações em Vitória. Fique atento.
Acompanhe o portal: 

Não deixe de castrar seu amigo de 4 patas 🐾🐾
A castração é importante para a saúde do seu animalzinho. Previne doenças e evita crias indesejadas, sendo uma solução contra o abandono.

O portal da prefeitura BEM ESTAR ANIMAL também tem um espaço aberto para divulgação de animais. Você pode escolher um auaumigo ou miaumigo para adotar ou colocar a foto do bichinho que você resgatou das ruas e precisa encontrar uma família para ele.

Saiba mais sobre a reunião:


Nenhum comentário: