A gatinha foi cruelmente agredida por um advogado, já identificado. A atrocidade foi presenciada por uma servidora pública que fazia uma caminhada. Ela socorreu a gatinha, que infelizmente veio a óbito tamanha a crueldade das agressões que sofreu. O laudo confirmou a morte por espancamento e o boletim de ocorrência registrado. Diante de tamanha crueldade e de outras agressões sofridas por animais em menos de 15 dias, protetores, simpatizantes, Ongs e grupos de proteção animal se mobilizaram pelas redes sociais (Página do Evento - clique aqui) e foram às ruas pedir justiça.
Chega de crueldade!
Ao som de "Somos pela paz! Justiça aos animais!" cerca de 300 pessoas saíram em passeata de Mata da Praia até Jardim da Penha, em Vitória.
Ao fim da passeata, os manifestantes se uniram em frente ao alambrado que dá para a rua onde a gatinha foi assassinada. Ao som de "miau, miau, miau!" fizeram uma homenagem à gatinha assassinada. Por fim, os cartazes da manifestação foram colocados no alambrado, onde todos que transitarem por ali poderão ler as frases de indignação pelo ato cruel cometido contra um ser inocente.
A imprensa registrou a passeata: CLIQUE AQUI PARA VER A REPORTAGEM
A concentração foi no parque Pedra da Cebola |
Manifestação reuniu cerca de 300 pessoas |
Manifestantes reunidos no fim da manifestação, que foi pacífica |
Manifestantes colam cartazes no alambrado que dá para a rua onde a gatinha foi agredida |
Nenhum comentário:
Postar um comentário