terça-feira, 22 de setembro de 2015

A VIDA DEPOIS DA ADOÇÃO - ANABEL




O Adoção Gatinhos ES já encaminhou para um novo lar mais de 600 animais, a maioria deles são gatos. Todos resgatados do abandono, do sofrimento e muitos em extremo risco de vida, como é o caso da Anabel, que estava sendo alimentada por usuários de droga no centro de Vitória, para então poder servir de alimento. São muitas histórias de animais que puderam ter um recomeço, que sempre vamos compartilhar com vocês.

Mais de dois anos após a adoção, o depoimento do Andy, que adotou a Anabel em junho de 2013.

"Esta é minha princesa Anabel. Chegou de mansinho em minha vida, encantadora com seus olhos verdes, cheia de meiguice e carência. No inicio muito assustada, fato explicado por ter sido abandonada na ponte Seca a um destino incerto; resgatada por um anjo chamado Cida Comarela. Eu tocado por um desejo imenso e súbito de ter uma companhia pet e presentear quem amo, vi uma postagem sobre adoção de gatinhos resgatados por um grupo chamado Adoção Gatinhos ES. De cara me deparei com a foto desta fofura chamada Anabel. Dai em diante iniciei um processo de adoção. Hoje estamos muito felizes em tê-la como parte de nossa historia e vida. Dócil, meiga e sapeca, falante e extremamente carinhosa,não conseguimos entender o porque de tanta maldade feita a ela.
Obrigado Cida por me confiar esta delicinha..."

Nenhum comentário: