segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TRABALHO VOLUNTÁRIO



TRABALHO VOLUNTÁRIO DE ALIMENTAÇÃO, CUIDADO E RESGATE DOS ANIMAIS SEM TETO QUE VIVEM NA UFES - CAMPUS GOIABEIRAS


Toda semana o grupo Adoção Gatinhos ES faz um trabalho voluntário que envolve alimentação e cuidados com os animais abandonados da UFES campus Goiabeiras. São gastos entre 40 e 50 kg de ração por semana. O grupo não possui um abrigo, quando há necessidade de resgate de um animal encontrado por alguma voluntária, ele vai para atendimento veterinário e posteriormente para lar temporário até ser adotado. Por esse motivo, as voluntárias não tem como assumir resgates de outras pessoas. São centenas de animais que vivem no campus da Ufes. As voluntárias também realizam resgates fora do campus.

Esses animais precisam muito de ajuda - alimento, afeto, cuidado, castração, tratamentos e principalmente a chance de ter um lar.

Se quiser assumir o compromisso de ser um voluntário, entre em contato através do email: adocaogatinhoses@googlegroups.com que passaremos todas as informações de como funciona o trabalho do grupo. Você também pode contribuir com o trabalho voluntário doando ração (qualquer marca, qualquer quantidade), vitaminas, vermífugos, patê. 


Centenas de animais já foram resgatados, castrados e adotados através do trabalho realizado pelas voluntárias.

"Castração é um ato de amor, previne doenças e ajuda a combater o abandono."


Clique aqui para ver no Youtube












Nenhum comentário: