quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A VIDA DEPOIS DA ADOÇÃO


Nós do Adoção Gatinhos ES buscamos sempre adoções responsáveis para nossos resgatados, afinal, adotar é pra sempre, envolve amor, comprometimento e responsabilidade.
Apartamento telado/lar seguro sem acesso à rua, comprometimento com castração no caso de adoção de filhotinhos, cuidados veterinários e tudo que envolva a guarda responsável são itens imprescindíveis para que uma adoção seja concretizada. Buscamos adoções com qualidade e não em quantidade. Por esse motivo, procuramos sempre o contato pós adoção e ficamos muito felizes em compartilhar a nova vida dos nossos adotados através dos depoimentos e fotos enviados pelas famílias.

Esses são João e Maria, foram resgatados juntos na UFES em 19/04/2014 aos dois meses de idade e ficaram em lar temporário na casa da voluntária Renata. Os dois estavam tomando remédio. A Melissa queria adotar somente o João e queria levar no final de semana, mas os dois compartilhavam a mesma medicação. Então Melissa levou João e Maria com o compromisso de levar Maria de volta quando terminasse a medicação. Final da história, Maria nunca voltou. Melissa adotou João e Maria. Os dois continuam juntinhos... Muito juntinhos, o tempo todo. E olha que legal a casa deles. Obrigada Melissa

Esse e muitos outros recomeços felizes você encontra na nossa fanpage no Facebook no álbum:

Nenhum comentário: