quinta-feira, 17 de agosto de 2017

LOLLO PARA ADOÇÃO


Oi pessoal, sou eu de novo! Sou insistente, não desisto. Vim pedir mais uma vez pra você marcar uma visita pra me conhecer aqui no meu lar temporário. Sabe, aqui é bem legal: tem arranhador, cama quentinha, telas de proteção, raçãozinha, mas a minha mãe temporária já me explicou que todo gatinho merece um lar pra chamar de seu, aquele que é pra sempre. Assim, quando uma família responsável e amorosa me escolher, outro gatinho abandonado poderá ser resgatado e vir pra cá. Eu entendi muito bem, viver na rua é muito triste e perigoso, por isso quero que todos os gatinhos de rua possam ser resgatados. 

E aí, que tal dar a chance pro seu coração me amar? Garanto que você não vai se arrepender, sou um gatinho muito legal, prometo te fazer sorrir e levar muita alegria pra sua vida.

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. 
Contato adocaogatinhoses@googlegroups.com

Gatinho: Lollo
Macho, 4 meses

Nenhum comentário: