sábado, 19 de agosto de 2017

PALITO - ADOÇÃO ESPECIAL

Oi pessoal!
Estou aqui pensando como será meu próximo post. Eu sou um gatinho blogueiro, adoro participar dos posts e fico sempre de olho nas redes sociais do Adoção Gatinhos ES.
Eu sou um gatinho resgatado, sou felvinho e aguardo adoção no meu lar temporário. Estou super saudável, faço minhas baguncinhas, porque comigo é assim: tenho alegria de viver, sou sapeca e faço meus pais temporários rirem o tempo todo das minhas gracinhas. 

Eu posso ser adotado por uma família que já tenha gatinho FeLV, que não tenha gatinhos ou que tenha gatinho negativo vacinado com a quíntupla. Um gatinho positivo pode levar uma vida normal, Se você tiver alguma dúvida sobre a FeLV, pode esclarecer aqui neste post: Vamos falar sobre a FeLV?

Se ficou com vontade de me conhecer e me adotar - modéstia à parte, quem me conhece, se apaixona - então não se faça de rogado, marque uma visita pelo email: 
adocaogatinhoses@googlegroups.com


Nenhum comentário: