segunda-feira, 11 de junho de 2018

SARA PARA ADOÇÃO


Eu sou a SARA, uma siamesa linda e charmosa. Cheguei aqui no lar temporário sem as tias saberem exatamente o que tinha acontecido comigo. Minhas tetinhas estavam muito cheias, meu leite empedrado, sinal que meus filhotes foram tirados de mim havia um tempo. Estava também com muita febre. Fui internada, cuidada e castrada. Depois dessa tristeza de não ter amamentando meus bebês e sem saber o que aconteceu com eles, estou aqui no lar temporário levando uma vidinha normal... sou brincalhona, alegre e só quero pensar em ter um lar de verdade, onde eu seja tratada com muito amor e cuidado.

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com


Nenhum comentário: