quarta-feira, 13 de junho de 2018

KYRA PARA ADOÇÃO


Minhas tias dizem que eu sou uma guerreira. Sobrevivi nas ruas com meus 7 filhotes até sermos resgatados. Era tão difícil conseguir uma comidinha, um cantinho pra dormir. Mas depois que vim aqui pro lar temporário nunca mais passei nenhuma privação. Aqui tem raçãozinha boa, patezinho, uma caminha pra eu descansar e muito amor e cuidado das tias. Me sinto feliz e sortuda, mas o que eu mais quero é um lar responsável pra mim e meus filhotes (alguns já conseguiram um lar). Vem me conhecer, sou a KYRA, uma doçura de gatinha, tenho castração garantida.

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com




Nenhum comentário: