sexta-feira, 15 de junho de 2018

LOLLO PARA ADOÇÃO


Oi pessoal, meu irmão gato Laka foi adotado esse fim de semana depois de um ano esperando uma família. Estou muito feliz por ele. As tias dizem sempre que ser adotado é o melhor presente que um animalzinho pode receber. Que adoção é amor, é cuidado, é responsabilidade, é fazer parte da vida de alguém. Eu quero muito ser parte da vida de uma família muito especial... tem muito tempo que estou esperando, mas eu acredito que minha hora de ser escolhido vai chegar também. Quero muito muito ser feliz. Sou o LOLLO, tenho um ano e já estou castrado. 

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com


Nenhum comentário: