quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SARA - ADOTADA




Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a SARA, já contei minha história aqui algumas vezes, não me importo de lembrar a parte triste da minha vida, o abandono, não saber o que fizeram com meus bebês quando me descartaram, porque isso é muito importante pra que todos saibam o quanto sofre um gatinho na rua e que as chances de sobreviver são mínimas. Mas a parte boa é que eu tô salva, já fui castrada e estou sendo muito bem cuidada no lar temporário, as tias são muito dedicadas. Sonho com o dia da minha adoção, quando terei minha família, minha casinha, meu lar... mas posso contar um segredo? Eu prefiro ser gata única. Sou muito, muito companheira e carinhosa com as pessoas, mas tenho ciuminho de outros gatinhos. Se você quiser uma gatinha exclusiva, escreve pra mim, vou amar te conhecer.

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com




Nenhum comentário: