sexta-feira, 17 de agosto de 2018

VALENTINA - ADOTADA


Oi, gateiros! Eu tô com um look pós castração, não que eu goste dessa roupa, mas eu sei que é pro meu bem. Vou usar esse modelinho até tirar meus pontinhos. Você já me conhece? Não? Eu sou a VALENTINA, uma das filhotas da mamãe Kyra, que foi resgatada com 6 filhotes nas ruas. Somos sobreviventes mesmo, não é fácil viver nas ruas. O que importa é que agora estou ótima, sem risco de ter bebês, não quero contribuir para o aumento de miaus abandonados, já existem tantos! O que eu quero agora é uma família. Quer me conhecer? 

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com


Nenhum comentário: