segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TAPIOCA FRUCKS


Eu sou o TAPIOCA, um gato fofo, lindo, carinhoso, simpático, dengoso... todas essas qualidades que você pode esperar de um gatinho. Sabia que eu, mamãe e meus irmãos fomos resgatados de um stand de obras? Pois é, foi um tempo difícil pra nós da família Fruks. Alguns gatinhos tem sorte de sobreviver até o resgate... outros não. A rua é um lugar muito, muito perigoso. Bom, agora eu espero um futuro melhor, um lar especial, seguro, cheio de amor. Já fui castrado, tenho 7 meses. Escreve pra mim, vem me conhecer.

Para adotar: oferecer amor, segurança (lar com redes de proteção), cuidados (alimentação, veterinário, vacinas, castração) e responsabilidade (não abandonar, adoção é para sempre). Assinatura de termo de adoção por maior de 18 anos. Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com

Nenhum comentário: